Sucesso da Campanha #VaiChico

Fundo Social e entidades mogianas

Saiba Mais

Prefeitura de Mogi das Cruzes 25/01/2017
Author avatar
Prefeitura de Mogi das Cruzes

Sucesso da Campanha #VaiChico ajuda o Fundo Social e entidades mogianas

 

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, Karin Melo, recebeu nesta quarta-feira (25/01), no gabinete, um cheque de R$ 1.240,00 da lanchonete CQ Sabe. A empresa concluiu sua participação na Campanha #VaiChico – em favor do menino Francisco, de 4 anos, que fará uma cirurgia no intestino, na Inglaterra – e decidiu ajudar o Fundo Social, que repassou o dinheiro no mesmo dia à Associação Social para Educação e Tratamento dos Excepcionais, a ASETE. O pequeno Chico esteve na Prefeitura e contagiou a todos com sua alegria. O prefeito Marcus Melo participou da reunião.

“Nós acompanhamos a campanha do Chico e torcemos muito por ele. Ele está aqui hoje, é um menino encantador e muito comunicativo. Felizmente deu tudo certo, a campanha foi um sucesso absoluto nas redes sociais e o CQ Sabe passou a auxiliar o Fundo Social, fazendo esta doação que já vai para os amigos da ASETE. Esta é mais uma demonstração do tamanho da solidariedade dos mogianos”, disse Karin, ao lado dos proprietários do CQ Sabe, Márcio e Milton Dahyr, do pai de Chico, Bruno Benitez, e do vereador Edson Santos.

Milton e Márcio Dahyr explicaram que, com o sucesso da Campanha #VaiChico, a lanchonete decidiu manter o espírito solidário e auxiliar periodicamente o Fundo Social. Uma vez por semana, o CQ Sabe destinará o dinheiro arrecadado com a venda de x-salada para o Fundo, que, por sua vez, encaminhará o valor para uma entidade do município: “É uma iniciativa que faz bem para todos, pois nos une em torno de uma causa maior, que é o bem ao próximo”, explicou Márcio.

As representantes da ASETE estiveram no gabinete e receberam o cheque em mãos. A presidente Yonemi Hamaguchi e a vice Maria Eliseu Fonseca agradeceram a doação: “Nós atendemos 64 pessoas atualmente, que são pacientes com paralisia cerebral e síndrome de down. Esse dinheiro vai nos ajudar muito”, disse Yonemi. A ASETE funciona desde 1985 e fica no Parque Santana. (MAS)

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo